sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FESTA JULINA - parte 2 - MELHORES MOMENTOS




Mesmo não participando das danças, AIMÈE curtiu muito e olha só o seu SORRISO... LINDA!


Agora vamos conferir os MELHORES MOMENTOS das apresentações:


BERÇÁRIO II - parcial e integral






MATERNAL I e MATERNAL II - integral





 MATERNAL I - parcial





MATERNAL II - parcial


JARDIM I - parcial






EITA FESTÃO!!!!!




















FESTA JULINA - Dia 30 de Julho

A nossa FESTA JULINA foi um sucesso. Com grande participação dos pais e da comunidade tivemos uma tarde de sábado muito gostosa, com  danças, doces típicos, comidas típicas e muita alegria.

A dedicação da Direção, das professoras, de todos os funcionários e merendeiras foi o segredo do grande sucesso da Festa. Unidos não mediram esforços para que cada detalhe fosse cuidadosamente organizado.

E, ainda, a participação dos membros do nosso CONSELHO de ESCOLA, também foi fundamental.

O evento também foi prestigiado pelo Secretário da Educação  - Professor Gabriel Ferrato.


















Mlhares de recados para orkut www.maniadescraps.com

quarta-feira, 25 de maio de 2011

DIA DO DESAFIO

Hoje a nossa ESCOLA participou do DIA DO DESAFIO. Todas as crianças (BI ao JII), professoras, funcionárias e merendeiras, ao comando do nosso querido EDUARDO (agente da saúde) fizeram o corpo MEXER com uma divertida AERÓBICA e um relaxante ALONGAMENTO.

O Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira de maio, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam a rotina e pratiquem 15 minutos de atividade física.

 Nesse dia, cidades do mesmo porte estabelecem uma competição para tentar envolver nas atividades a maior porcentagem de pessoas, em relação ao total de habitantes.

  É uma disputa amigável, que estimula a participação. No desafio, os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança, o espírito comunitário e começam a compreender a importância de fazer da atividade física um hábito para os outros dias do ano.

ESSE MOMENTO foi muito divertido, mas principalmente, muito IMPORTANTE, pois ensinar a criança  a manter  hábitos saudáveis, evitando principalmente o sedentarismo, é garantir uma VIDA SAUDÁVEL na fase adulta.